Eleições 2020

Tatiana Medeiros cita história do MDB e confirma pré-candidatura à Prefeitura de Campina Grande

"Não podemos nos furtar a colaborar com nossa formação técnica, experiência comprovada, em gestão pública, principalmente, na área de saúde", disse.

Ex-candidata a prefeita de Campina Grande em 2012, a médica Tatiana Medeiros deve se candidatar mais uma vez nas eleições municipais deste ano pelo MDB.  Em mensagem ao Polêmica Paraíba, nesta sexta-feira (03), Medeiros confirmou que recebeu o convite do partido e que já está preparando a candidatura.

“Desde o ano passado o Senador Maranhão vem trabalhando na construção de candidatura própria nas principais cidades da Paraíba, logicamente, João Pessoa e Campina Grande não podem ficar fora”, confirmou.

Tatiana Medeiros acrescentou que tinha resistências em disputar mais uma vez a prefeitura da cidade, mas que cedeu aos pedidos do partido. “Não podemos deixar de atender a um anseio das bases do MDB, principalmente , num momento de tantas dificuldades enfrentadas por todos. Não podemos nos furtar a colaborar com nossa formação técnica, experiência comprovada, em gestão pública, principalmente, na área de saúde”, ressaltou.

A médica acrescentou que o MDB está “nessa construção, conversando com vários partidos” para construir uma aliança em Campina Grande. Medeiros é ex-aliada do senador Veneziano Vital do Rêgo e foi apoiada por ele em 2012, mas perdeu o pleito para o então candidato Romero Rodrigues.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba