começou o muído

SURPRESA NA TRANSIÇÃO: Walter Agra diz que equipe de Cícero não esperava por concursos anunciados por Cartaxo

De acordo com Walter Agra, o motivo do TAC que obrigou os concursos são os 15.426 prestadores de serviço na Prefeitura acumulados pela atual gestão.

O advogado Walter Agra, membro da equipe de transição do prefeito eleito de João Pessoa Cícero Lucena (PP), disse nesta terça-feira (15) em entrevista ao programa Arapuan Verdade da rádio Arapuan FM, que a comissão foi pega de surpresa com os novos concursos para a PMJP anunciados hoje pelo atual prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Para Agra, a lei não pode ser atropelada, mesmo diante de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). Contudo, mesmo com os concursos inesperados, ele garantiu que a nova gestão vai fazer os certames e empossar os aprovados. O advogado afirmou ainda que, havendo necessidade, a nova gestão pode até aumentar as vagas. “Mas precisa ser analisado”, ponderou.

De acordo com Walter Agra, o motivo do TAC que obrigou os concursos são os 15.426 prestadores de serviço na Prefeitura acumulados pela atual gestão. “Vamos ver o que mais essa ‘caixinha de surpresa’ vai ter até o dia 31.”, ironizou.

Agra questionou porque o TAC não foi cumprido antes, mesmo tendo sido assinado há quase três meses, com vencimento em 31 de dezembro. “João Pessoa precisa de um administrador, de uma pessoa que tomasse conta dos seus destinos para evitar surpresas como essa”, disse o advogado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba