Deputado

Suplente promete assumir cadeira na ALPB ainda esta semana

O segundo suplente da coligação “a Vontade do Povo II”, Aníbal Marcolino (PSD), não quis revelar nomes, mas garante que até o fim desta semana um dos parlamentares da oposição vai tirar licença para que ele volte a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O segundo suplente da coligação “a Vontade do Povo II”, Aníbal Marcolino (PSD), não quis revelar nomes, mas garante que até o fim desta semana um dos parlamentares da oposição vai tirar licença para que ele volte a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O novo líder do grupo na Casa, o deputado Bruno Cunha Lima (PSDB) também já explicitou que o suplente poderá assumir cadeira antes da volta dos trabalhos legislativos.

Aníbal não esconde sua expectativa em definir logo seu retorno ao parlamento estadual. “A gente está conversando, estamos aguardando, e no mais tardar até sexta-feira (28) teremos uma posição. Deixar Eliza tomar posse para a gente ter uma definição nessa questão”.

Mesmo com a indefinição de quem na oposição cederá o mandato, Aníbal afirma que muitos dos parlamentares de sua coligação já declararam que estão dispostos a contribui com sua volta. “Tem vários colegas que já se disponibilizaram a tirar licença para eu tomar posse. Mas, aí eu prefiro falar só depois que definir, até porque eu não posso decidir por nenhum dos colegas. Graças a Deus, temos vários colegas que se dispuseram a fazer um rodízio para que a gente vá até a Assembleia”.

O ex-deputado ressalta ainda que é comum essas parcerias entre os membros da coligação para que todos possam contribuir com o legislativo paraibano. “Até porque quando eu fui deputados, nós tínhamos três deputados na coligação e eu tirei duas licenças, para que meus colegas pudessem exercer sues mandatos. A gente ainda está conversando com os colegas, mas ainda não temos nada definido”.

Fonte: Blog do Gordinho