Prioridade

Situação do mandato de Wilson Santiago será debatida no primeiro dia do legislativo em 2020, afirma Rodrigo Maia

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia(DEM-RJ), concedeu uma entrevista para a Revista Crusoé e falou sobre as principais pautas que serão discutidas na Casa durante a reabertura dos trabalhos no dia 03 de fevereiro.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia(DEM-RJ), concedeu uma entrevista para a Revista Crusoé e falou sobre as principais pautas que serão discutidas na Casa durante a reabertura dos trabalhos no dia 03 de fevereiro. O afastamento do deputado federal paraibano, Wilson Santiago(PTB-PB), que foi determinado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Celso de Mello será a pauta do dia.

Wilson está afastado do cargo desde o dia 21 de dezembro quando foi afastado com base na citação do seu nome nas investigações da Operação Pés de Barro que apura possíveis superfaturamentos em obras realizadas no interior da Paraíba. Os deputados poderão reverter o afastamento de Santiago utilizando-se da decisão do próprio STF que entende que os parlamentares teriam a palavra final na execução de medidas cautelares contra colegas de Casa.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba