Entrevista

Sindicalista questiona coragem dos adversários e diz que oposição lançou chapa de reservas

A a chapa da oposição é uma chapa de reservas. Totalmente reserva de Romero e reserva de Cartaxo – cravou o sindicalista.

Napoleão Maracajá, pré-candidato pela REDE, concedeu entrevista na última semana em veículos de comunicação do brejo paraibano. Na ocasião, Maracajá discorreu sobre suas bandeiras de lutas que pretende levar para discutir na Assembleia Legislativa a partir de janeiro de 2019 caso seja eleito nas eleições de outubro.

Falando sobre a política nacional e sobre as movimentações locais no tocante à formação de coligações Napoleão foi questionado sobre a composição da chapa da oposição ao governo do estado ao que ele respondeu de bate pronto.

– A a chapa da oposição é uma chapa de reservas. Totalmente reserva de Romero e reserva de Cartaxo – cravou o sindicalista.

Napoleão disse ainda que faltou coragem aos prefeitos Luciano Cartaxo, de João Pessoa, e Romero Rodrigues, de Campina Grande, pra enfrentar o projeto de governo que está sendo executado por Ricardo Coutinho e que tem grande aceitação dos paraibanos.

– Eles não tiveram coragem de entrar em campo. Os titulares seriam eles que são prefeitos das maiores cidades da Paraíba. Por que não entraram? Não entraram porque sabem que o projeto em execução na Paraíba tem um grande respaldo popular, é um projeto que dificilmente o povo da Paraíba vai querer que sofra interrupção – finalizou Maracajá.

Fonte: assessoria
Créditos: –