Socialista

'Seria uma volta de onde eu vim', diz Sandra Marrocos sobre possibilidade de filiação ao PT

Ela destacou que fez somente uma visita ao PT, mas não descartou que pode voltar à legenda. 

A vereadora Sandra Marrocos não escondeu a afinidade com o Partido dos Trabalhadores (PT) ao comentar a visita ao Processo de Eleições Diretas (PED) da sigla aliada, neste domingo (08). Ela destacou que fez somente uma visita ao PT, mas não descartou que pode voltar à legenda.

“É um momento que requer a unidade das esquerdas. Eu fui lá para prestigiar, para dizer aos companheiros que estamos juntos na resistência. Eu costumo dizer que, na vida, eu aprendi que pode acontecer tudo, inclusive nada, e o meu retorno ao PT se acontecer nada seria uma volta do que eu vim”, pontuou.

Na mesma linha, o presidente do Diretório Estadual do PT, Jackson Macedo, informou que visita foi um gesto de cortesia da parlamentar. Ele acrescentou que o partido está de portas abertas para receber a socialista, mas que no momento não existe conversas sobre essa possibilidade.

“Sandra é uma grande amiga, grande parceira, temos uma identidade política muito grande. A gente ficou muito feliz em ter a companheira lá. Sobre a possível filiação dela, só vai acontecer se ela ingressar com um pedido de filiação. (…) Ela vindo para o PT, é que a vinda dela é de muito bom grado para o PT”, enfatizou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba