após denuncias do MP-RJ

Senadores preparam representação contra Flávio Bolsonaro no Conselho de Ética

Após o  MP-RJ  (PSL-RJ) denunciar indícios de fraudes financeiras cometidas pelo senador Flávio Bolsonaro (PSL), senadores já se articulam para apresentar uma representação contra o filho do presidente no Conselho de Ética da Casa

Após o MP-RJ  (PSL-RJ) denunciar indícios de fraudes financeiras cometidas pelo senador Flávio Bolsonaro (PSL), senadores já se articulam para apresentar uma representação contra o filho do presidente no Conselho de Ética da Casa. Pelo menos cinco parlamentares da oposição consultaram a mesa diretora sobre a possibilidade de pedir a cassação do filho do presidente

O MP pediu a quebra do sigilo bancário de Flávio por suspeitas de irregularidades. Pelo menos cinco parlamentares da oposição consultaram a mesa diretora sobre a possibilidade de pedir a cassação do filho do presidente.

O colegiado pode rejeitar o processo. O que vai acontecer no futuro vai depender da articulação do governo. O Conselho de Ética do Senado ainda não foi instalado.

De acordo com os promotores, o filho de Bolsonaro lucrou R$ 3,08 milhões com compra e venda de imóveis entre 2010 e 2017, quando adquiriu 19 apartamentos e salas comerciais pelo valor de R$ 9,4 milhões.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com Revista Fórum