Senador Raimundo Lira recebe prefeito e garante apoio a projetos da cidade de Riachão do Poço

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) garantiu ao prefeito de Riachão do Poço, José Constâncio, que seu gabinete estará permanentemente à disposição da cidade, para dar encaminhamento aos pleitos do município e garantir à população recursos necessários para tocar obras importantes. Neste final de semana, Lira recebeu o prefeito e sua comitiva, formada pelo médico Olívio Bandeira e pelo assessor do prefeito, Edinho.

visitaO senador Raimundo Lira (PMDB-PB) garantiu ao prefeito de Riachão do Poço, José Constâncio, que seu gabinete estará permanentemente à disposição da cidade, para dar encaminhamento aos pleitos do município e garantir à população recursos necessários para tocar obras importantes. Neste final de semana, Lira recebeu o prefeito e sua comitiva, formada pelo médico Olívio Bandeira e pelo assessor do prefeito, Edinho.

Na ocasião, o senador ouviu atentamente o prefeito e seus assessores, e se comprometeu em lutar para atender aos pleitos do município, encaminhando as demandas da cidade em Brasília. Lira reafirmou o seu compromisso com Riachão do Poço, assim como em relação a outros municípios paraibanos, e garantiu que o seu gabinete estará sempre aberto para acolher os gestores, independente de cor partidária.

Diálogo Permanente – Raimundo Lira prometeu buscar, em Brasília, os recursos para serem investidos em projetos na área da saúde, educação e esportes, áreas que foram consideradas importantes pelo gestor. O parlamentar também se dispôs a buscar os meios que facilitem a celebração de futuros convênios entre o governo federal e o município paraibano gerido por Zé Constâncio.

Desde que assumiu o seu mandato de senador, Raimundo Lira tem mantido um diálogo permanente com os prefeitos paraibanos. Entre janeiro e maio deste ano, ele já recebeu dezenas de gestores, além de secretários municipais, auxiliares, assessores, vereadores e deputados.

Na semana passada, Raimundo Lira recebeu em seu gabinete, em Brasília, a visita do prefeito de Gurjão, Ronaldo Ramos, e da secretária de Saúde do município, Angelina Motta. Outros gestores, de várias regiões da Paraíba, tiveram o mesmo tratamento do senador peemedebista.