Visitinha

'Sempre aprendo muito quando converso com ele', afirma Ruy Carneiro ao confirmar conversas com José Maranhão - VEJA VÍDEO

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Ruy Carneiro(PSDB), falou nesta sex-feira(07) ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, sobre o encontro que teve com o senador José Maranhão.

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Ruy Carneiro(PSDB), falou nesta sex-feira(07) ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, sobre o encontro que teve com o senador José Maranhão. Ruy negou que planeje abrir mão de sua pré-candidatura para ser o vice na chapa de Nilvan, mas confirmou que a conversa com o presidente estadual do MDB paraibano tenha envolvido a política do estado.

confira: “O nosso grande desafio é tirar a maioria da população de João Pessoa da pobreza e gerar emprego”, diz Ruy Carneiro

Ruy afirmou que sempre possuiu uma boa relação com José Maranhão e que o encontro dos dois foi mai um diálogo amistoso do que um debate sobre composições de chapas. Ouça abaixo a fala do deputado federal:

https://youtu.be/1ujm_NKTFAs

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba