Realidades Políticas

'SEM PRECONCEITOS': Jeová Campos não descarta aliança com José Aldemir em 2020 - VEJA VÍDEO

O deputado Jeová Campos concedeu uma entrevista na última quinta-feira(26) ao portal Diário do Sertão e falou sobre a possibilidade de formar alianças com outros agrupamentos políticos na cidade de Cajazeiras para a disputa eleitoral em 2020.

O deputado Jeová Campos concedeu uma entrevista na última quinta-feira(26) e falou sobre a possibilidade de formar alianças com outros agrupamentos políticos na cidade de Cajazeiras para a disputa eleitoral em 2020. Segundo o deputado haveriam atualmente três grupos políticos majoritários dentro do município, incluindo o seu, não havendo nada que o impeça de dialogar futuramente com qualquer que seja o outro grupo político cajazeirense.

“Aliança se faz com base numa realidade política”, afirmou o deputado analisando o momento político de Cajazeiras atualmente que tornaria muito necessário refletir cada passo dado, mas segundo ele seu grupo segue com o vereador Marcos Barros como pré-candidato próprio para 2020. O único nome da política cajazeirense a quem Jeová demonstrou possuir ressalvas foi o de Carlos Antônio “Carlos Antonio tomou uma decisão política muito difícil de ser resolvida entre nós”. Assista a entrevista completa abaixo:

https://youtu.be/RM7Zx416WXQ

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com informações do Diário do Sertão