zeladoria

Seinfra, Sedurb e Emlur executam serviços de manutenção em espaços públicos da Capital nesta segunda-feira

Emlur inicia serviços de manutenção nos cemitérios em virtude das homenagens póstumas do Dia das Mães

Nesta segunda-feira (7), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) dá continuidade as ações de zeladoria em toda cidade com as equipes das Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e de Desenvolvimento Urbano e da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). Os serviços são voltados para a limpeza e manutenção de prédios e espaços públicos como cemitérios, USF, Creis, escolas, praças, parques, ruas e avenidas.

A Seinfra atua com a Operação Tapa Buraco nos seguintes bairros: Água Fria (Avenida Diógenes Chianca); José Américo (Avenida Hilton Souto Maior); Bessa (Rua Severina de Sousa Souto); Funcionários (Ruas Renato Rubens de Morais e Jessé da Costa Cabral); Cuiá (Rua Adalgisa Carneiro Cavalcante); Cruz das Armas (Avenida Felix Antônio); Geisel (Ruas Otávio Romão de Araújo e Abelardo Targino); Ilha do Bispo (Avenida Redenção) e Mangabeira (Rua dos Escoteiros).

As equipes da Sedurb, responsáveis pelos serviços de jardinagem, manutenção e zeladoria em praças, mercados e cemitérios, dão continuidade as ações nas Praças da Juventude (Bairro das Indústrias) e José Targino (Altiplano).

Já a Emlur inicia serviços de manutenção nos cemitérios em virtude das homenagens póstumas do Dia das Mães, incluindo os agentes de limpeza, dos núcleos de serviços e das empresas terceirizadas. A equipe aquática trabalha na desobstrução dos canais do bairro Bessa.

Solicite os serviços dessas secretarias:

Seinfra: 0800 031 1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.

Sedurb: 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com

Emlur (Alô Limpeza): 0800 083 2425, 3214-7628, 3214-7644 ou 3255 8444

Fonte: Secom JP
Créditos: Secom JP