Inseridos

Segundo Ruy Carneiro PSDB se sente inserido na gestão de Luciano Cartaxo

O presidente do PSDB paraibano disse não haver problemas na questão dos espaços para o partido dentro do governo de Luciano Cartaxo (PSD).

O presidente do PSDB paraibano disse não haver problemas na questão dos espaços para o partido dentro do governo de Luciano Cartaxo (PSD). Ruy Carneiro lembrou que nunca cobrou cargos na gestão e que o partido está contemplado na Prefeitura de João Pessoa.

“Nós não fazemos política de espaços. Estamos no projeto e é legítimo que participemos, e estamos participando”, destacou. O presidente do partido tucano ainda salientou que a quantidade de cargos não significa mais atuação da legenda. “Nós não medimos nosso prestígio político com o número de cargos que temos na Prefeitura e isso foi dito desde a campanha”, frisou.

Ruy ainda destacou que a esse é um tema “secundário” e que a “política de cargos é antiga e ultrapassada”.

Sobre a união do grupo que faz a oposição do estado, o tucano avaliou que o interesse de todos é que mantenha a aliança e que ter vários pré-candidatos é legítimo. “Mas à frente essa aliança tem que ter critérios e escolher o nome do nosso candidato, no máximo, no início do ano”.