Explicação

Secretário de Infraestrutura afirma que as portas do seu gabinete estão abertas e responde acusações

O Secretário de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Cássio Augusto Cananéa Andrade, concedeu nesta quinta-feira(08) uma entrevista ao programa Rádio Verdade, da rádio Arapuan FM.

O Secretário de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Cássio Augusto Cananéa Andrade, concedeu nesta quinta-feira(08) uma entrevista ao programa Rádio Verdade, da rádio Arapuan FM. Durante a entrevista Cananéa respondeu as acusações que vem sofrendo por parte dos políticos que fazem oposição ao prefeito da Capital, Luciano Cartaxo(PSD). Os vereadores que compõem a bancada de oposição acusaram de que membros ligados a família de Cássio Augusto ocupavam posições fundamentais nos setores que definiram a execução da obra.

Durante a entrevista o secretário afirmou que as acusações dos membros da oposição seriam infundadas e que não teriam correlação com a realidade.O secretário disse que desde que assumiu a secretaria adjunta no ano de 2013 que sua cunhada, Luciana Maroja, não trabalhou com nenhum na Caixa Econômica Federal que se referisse à sua secretaria ou à prefeitura de João Pessoa.

Cananéa em seguida afirmou que as portas de sua secretaria estão abertas para que todos possam manter o diálogo com ele e em seguida pediu que a oposição siga combativa, mas que seja mais consciente em sua acusações.

Fonte: Polêmica Paraíba