Secretário comemora novidades no Orçamento Democrático da Paraíba

"As demandas da população serão passadas via email"

orçamento democrático

O secretário do Orçamento Democrático do Governo da Paraíba, Givanildo Pereira, disse na manhã desta segunda-feira, 06, que as audiências nos municípios paraibanos terá inovações neste ano de 2015.

Em entrevista a Rádio CBN João Pessoa, Givanildo afirmou que as demandas serão repassadas via email, em vez do preenchimento de formulários como acontecia em anos anteriores.

Ele informou ainda que as sugestões dadas pelos paraibanos durante as reuniões, será debatida com os conselheiros e secretários de Estado. “Após a entrega das demandas pela população, nos reunimos com os conselheiros do Orçamento para debater os assuntos elencados, posteriormente há reunião com os secretários para discutir o que é possível incluir na Lei Orçamentária Anual”, Concluiu.

Calendário de audiências do Orçamento Democrático é lançado nesta manhã pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), em solenidade no Palácio da Redenção, no Centro de João Pessoa, mas as primeiras reuniões já tiveram datas divulgadas e acontecerão nos dias 10 e 11, em Cajazeiras e Sousa, respectivamente.

Polêmica Paraíba