após entrega de cargos

'Se só tiver espaço para situação ou oposição, eu sou oposição', diz João Bosco Carneiro

O deputado falou sobre seu apoio a Ricardo."Quando apoiei pela primeira vez o ex-governador Ricardo Coutinho, apoiei com objetivo de transformação, de mudanças, e isso ele fez no estado. O projeto capitaneado pelo ex-governador Ricardo Coutinho durante oito anos teve muitas coisas positivas. Discordâncias nós tínhamos em alguns momentos".

O deputado estadual João Bosco Carneiro em entrevista a programa de rádio local, comentou a crise que perdura no PSB. Bosco Carneiro afirmou que a Paraíba está cansada desta crise no PSB. Acrescentou também que não tem lado neste conflito partidário. “Eu tenho convicção por projetos, por ações e por programas de governo.”

O deputado falou sobre seu apoio a Ricardo.”Quando apoiei pela primeira vez o ex-governador Ricardo Coutinho, apoiei com objetivo de transformação, de mudanças, e isso ele fez no estado. O projeto capitaneado pelo ex-governador Ricardo Coutinho durante oito anos teve muitas coisas positivas. Discordâncias nós tínhamos em alguns momentos”.

“Eu não vou de forma alguma, dizer que eu sou com João ou com Ricardo. Se eu fizesse assim, eu estaria contribuindo para essa discórdia continuar”.

João Bosco disse que após entrega de cargos é independente e tem liberdade de atuar quando os projetos não forem em benefício da população e de acordo com sua consciência.

O parlamentar falou sobre posição no governo. “Se me perguntarem hoje se sou da base do governo, eu digo que não sou mais da base do governo. Eu saí a partir do momento que entreguei”. E acrescentou: “Sou G11 enquanto parlamentar, mas como base do governo, não faço mais parte da base do governo de João Azevêdo. Faço parte desta linha independente”.

“E se nesta linha, só tiver espaço para ser situação ou oposição, eu terei que me colocar como oposição”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Érika Soares