opinião polêmica

'Se fosse na ditadura tava resolvido, mas se quisermos um país democrático, temos que ajudar o presidente', diz Amado Batista - VEJA VÍDEO

O cantor e compositor Amado Batista esteve, nesta segunda-feira (10), no Sistema Arapuan de Comunicação e concedeu entrevistas aos programas “No A” e “Arapuan Verdade”. Acompanhado do filho caçula Rick Batista, Amado aproveitou a oportunidade para fazer o lançamento do seu mais recente DVD em comemoração aos 44 anos de carreira profissional.

Com 22 faixas, o Disco traz os maiores sucessos do cantor que os fãs mais escutam. Foram selecionadas as canções mais visualizadas em seu canal no Youtube. “Eu selecionei as 17 músicas mais visualizadas no meu canal no Youtube. As que os fãs mais ouvem”, afirmou.

Durante entrevista aos jornalista Luís Tôrres, Clilson Júnior e Gutemberg Cardoso, do “Arapuan Verdade”, Amando Batista falou um pouco da sua carreira e relembrou dos tempos em que foi preso, na Ditadura Militar, e chegou a ter músicas censuradas pelo sistema na época, como “Vitamina e Cura” e “Mascando Chiclete”.

Amado é da opinião que se estivéssemos na ditadura, os problemas estariam resolvidos, mas como somos um país democrático, temos que apoiar o presidente que elegemos.

Na ocasião, Amado fez questão de destacar uma de suas principais canções no novo trabalho, “Folha Seca”, e a composição do seu filho, Rick Batista, “Golpe Fatal”, que já tem milhares de visualizações.

Rick aproveitou a entrevista e cantou uma das suas principais  composições: “Da Porta Pra Fora”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba