Sucessão municipal

'SE ELE NÃO QUISER, SEREI EU': Julian Lemos diz que domicílio eleitoral em JP é para reforçar 'fileiras do PSL'

. O parlamentar destacou que o partido terá um nome na disputa 'de todo jeito' e admitiu que seu nome 'está na fileira' da legenda.

O deputado federal Julian Lemos (PSL) informou, nesta quinta-feira (03), que a decisão de transferir seu domicílio eleitoral para a Capital, João Pessoa, tem o objetivo de reforçar a candidatura do PSL à Prefeitura da Capital em 2020. O parlamentar destacou que o partido terá um nome na disputa ‘de todo jeito’ e admitiu que seu nome ‘está na fileira’ da legenda.

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, o parlamentar governista destacou que sua intenção é apoiar o nome do comunicador Nilvan Ferreira, pré-candidato pelo partido, mas sugeriu que está pronto para ser escalado no jogo da sucessão. “Decidi transferir porque eu vou apoiar o meu candidato a prefeito de João Pessoa. Se ele quiser sair, sai ele; se ele não quiser, serei eu. Aqui vai ter candidato do PSL de todo jeito”, referendou.

Questionado se estaria admitindo que pode ser candidato, o parlamentar reforçou que o objetivo de transferir o domicílio eleitoral em João Pessoa é “engrossar as fileiras do PSL”. Eu não admito que sou, mas digo que aqui vai ter candidato do PSL de todo jeito, e eu transferi o meu título para engrossar o caldo do PSL aqui, as fileiras do PSL”, ressaltou.

Julian Lemos acrescentou ainda que se reuniu recentemente com o presidente Jair Bolsonaro, e que a disputa de 2020 em João Pessoa foi um dos temas abordados no encontro. “Também tratei desse assunto com ele, mas não posso lhe dizer [os detalhes]”, concluiu.

Lemos efetivou a transferência do domicílio eleitoral na tarde de hoje, ao voltar de Brasília.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba