DEPUTADO ESTADUAL

São João do Rio do Peixe: Vereador Muniz se filia ao Avante

O político chega para disputar o cargo de deputado estadual pelo partido nas eleições deste ano

O vereador Webster Dantas Muniz, da cidade de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão da Paraíba, é o mais novo político a se filiar ao Avante, partido que mais cresce na Paraíba. A ficha de filiação foi assinada nesta quinta-feira (1º). O parlamentar recebeu boas vindas e foi recepcionado pelos deputados estaduais Genival Matias (Presidente do Avante), Tião Gomes, Anibal Marcolino e o pré-candidato a deputado Estadual, Júnior Araújo.

Muniz está no seu sexto mandato e tem grande atuação na região. O político chega para disputar o cargo de deputado estadual pelo partido nas eleições deste ano.

Para o deputado Genival Matias, a vinda do vereador para o Avante vai fortalecer o partido no Alto Sertão e traçar metas de expansão da legenda em São João do Rio do Peixe e região.

“Estamos colocando em prática o nosso projeto de expansão e a chegada do vereador Muniz só fortalece ainda mais o partido e é um reforço de peso em São João do Rio do Peixe e na região. Ele está no seu sexto mandato e é uma forte liderança na cidade. Ficamos felizes com a vinda dele para o Avante e temos certeza que vamos fazer a diferença este ano. O vereador Muniz vai disputar o cargo de deputado estadual”, falou o Genival Matias, presidente do Avante na Paraíba.

Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Portal do Litoral