avaliação

'São 100 dias muito positivos', diz deputado Genival Matias sobre avaliação da gestão de João Azevêdo

O vice-presidente da Assembleia Legislativa Genival Matias (Avante), que é da base de apoio ao governador João Azevêdo (PSB), foi só elogios ao socialista, destacando a simplicidade do governador. “

O vice-presidente da Assembleia Legislativa Genival Matias (Avante), que é da base de apoio ao governador João Azevêdo (PSB), foi só elogios ao socialista, destacando a simplicidade do governador. “Temos que aplaudir nosso governador. Uma pessoa simples, acessível, trabalhador e que trata todos os parlamentares com o respeito devido”, disse.

O deputado prestigiou, nesta quarta-feira, 10, a solenidade de comemoração dos 100 dias de gestão, realizada no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. Na ocasião, o chefe do Executivo estadual assinou a autorização de licitação para construção dos Centros Integrados de Comando e Controle (CICC) de João Pessoa, Campina Grande e Patos e assegurou recursos para a implantação do Sistema de Videomonitoramento que somam investimentos superiores a R$ 40 milhões na área da Segurança Pública da Paraíba.  O evento foi prestigiado por deputados estaduais, prefeitos, vereadores e auxiliares do Governo do Estado.

O governador João Azevêdo afirmou que no período de 100 dias foram entregues ou anunciadas obras e ações que totalizam mais de meio bilhão de reais em investimentos. Ele elogiou o apoio que tem recebido do Legislativo. “A Assembleia tem uma missão extraordinária e importante dentro do Governo, que é dar a governabilidade que se precisa ter para o povo da Paraíba. Nós temos que entender que o Estado avançou muito e o Poder Legislativo tem uma função importantíssima dentro desse tripé”, destacou o governador.

Genival Matias parabenizou João Azevêdo pelos avanços conquistados já no início da sua gestão e garantiu que o parlamento estadual continuará parceiro da administração. “Estamos aqui para contribuir com o desenvolvimento da Paraíba. O presidente Adriano Galdino tem feito uma grande gestão e é motivo de muita alegria estar com o governo participando e acompanhando as ações do governador, dentro de um projeto implantado para o desenvolvimento da nossa Paraíba e que ajudamos a manter essa continuidade”, afirmou Genival.

Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Portal do Litoral