ENTREVISTA

Sandra Marrocos volta a Câmara para compor bancada de oposição a Cartaxo

Vereadora concedeu entrevista ao Master News

sandra marrocosA suplente de vereadora Sandra Marrocos (PSB) disse na noite desta segunda-feira, 27, que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), deveria se envergonhar de entregar obra como a reforma da Lagoa, “que custou R$ 40 milhões e foi entregue a população cheia de problemas visíveis que não deveriam acontecer”, disse.

Em entrevista ao programa ‘Master News’, da TV Master, a parlamentar defendeu que a gestão municipal precisa se responsabilizar pelo problemas na obra do Parque Solon de Lucena e no tunel que estoura sempre que chove.

Sandra destacou que assumirá mandato na Câmara de João Pessoa por três meses e via trabalhar pelo bem da população, como fez em toda a sua jornada. Ela assume papel de defensora da diversidade humana e sexual, além da defesa do trabalho das doulas e humanização de partos em unidades hospitalares públicas e particulares.

Sobre o cenário nacional e o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), ela disse que “nunca uma mulher foi tão desrespeitada na história deste país, temos uma presidente mulher e ela é desrespeitada como mulher, em primeiro lugar, ela tem que provar o tempo inteiro que é capaz de administrar o país, papel que ela foi eleita para desempenhar; depois, tenho que destacar que ela vem sofrendo um golpe e isso tem que ser combatido, não há crime de responsabilidade e não há corrupção da parte da presidente Dilma Rousseff”, disse. “Fora, Temer”, enfatizou.
Créditos: Polêmica Paraíba