atividade

Sala do Empreendedor de Soledade promoverá a 1ª oficina do agricultor sobre o PNAE

A Sala do Empreendedor do município de Soledade será inaugurada na próxima terça-feira, dia 15 às 10h com a presença do consultor do SEBRAE Nielson Correia. A Sala vai funcionar no Centro Administrativo Manoel Rosil (Prefeitura de Soledade).

A Sala do empreendedor visa facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividade informais, bem como, oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI) do município de Soledade.

Na agenda Inicial da Sala do Empreendedor está programado para o dia da inauguração uma entrevista no programa Jornal da Caruá com o jornalista Lázaro Farias, que contará com a participação do Consultor Nielson Correia e dos agentes de desenvolvimento, Ana Maria Lopes e Isaac França, e ainda do secretário de administração da prefeitura Fábio Matias.

Oficina do Agricultor sobre o PNAE

Logo no dia 16 (quarta-feira) a Sala promoverá a 1ª Oficina do Agricultor sobre o PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar). A 1ª Oficina do Agricultor será realizada às 13h00min, no sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade.

A Oficina será ministrada pelo Consultor do SEBRAE, Elton Santos, e tem como meta principal trazer orientações sobre as chamadas públicas com o fim de capacitar o produtor rural a ser um fornecedor da Prefeitura, do Estado e da União.

Fonte: Soledade Notícias