acabou a coragem

Saiba quem é o agressor de deputado do PT que foi preso pela PF e chorou

O homem preso após xingar o deputado José Guimarães (PT-CE), foi identificado como Gilberto Alves Júnior, ele é de Santa Catarina e gerência uma pousada em Taguatinga (DF) estabelecimento fez descontos para a posse de Jair Bolsonaro. Ele também diz ser amigo do juiz federal Vallisney de Oliveira, responsável pela Lava Jato em Brasília, e teve seu vídeo compartilhado por Luciano Hang logo quando foi publicado.

“O Nobile Plaza Hotel deseja boas vindas e sucesso ao Presidente Jair Messias Bolsonaro, o Brasil está contigo e Deus também!”, publicou o agressor no dia 1º de janeiro ao comemorar lotação do hotel Nobile Plaza após promoção realizada no dia da posse do presidente Jair Bolsonaro. As diárias custavam a partir de R$ 50 por pessoa com direito a café da manhã.

Gilberto, que foi conduzido à sede da Polícia Federal no aeroporto de Brasília após xingar por pelo menos 20 minutos o deputado José Guimarães, usou o filtro do então candidato Jair Bolsonaro em suas fotos no primeiro e no segundo turno do pleito de 2018.

Ao ser detido o homem chorou e gritou que é amigo de Vallisney de Oliveira, juiz federal da 1ª Região e professor da Universidade de Brasília (UnB). Ele atuou no julgamento de processos relacionados à Operação Lava Jato e à Operação Zelotes. Não há evidências da relação entre os dois, apesar da fala de Gilberto.

Outra questão que chama a atenção no caso é que o primeiro a divulgar o vídeo foi o empresário Luciano Hang, da Havan, que também é de Santa Catarina.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba