sucessão

Saiba quem assume a presidência da Câmara de Sapé e o mandato deixado pelo vereador Johni Rocha

A cidade está em luto, a Prefeitura emitiu nota e está fechada, os servidores municipais, tanto do Poder Executivo quanto do Poder Legislativo, foram liberados do expediente normal de trabalho.

O O presidente da Câmara Municipal de Sapé, Johni Rocha (PSDB) faleceu na madrugada desta sexta-feira, 21, vítima de acidente envolvendo seu carro e um caminhão. Seu corpo está sendo velado no início desta tarde na sede da Câmara de Vereadores do município de Sapé. A cidade está em luto, a Prefeitura emitiu nota e está fechada, os servidores municipais, tanto do Poder Executivo quanto do Poder Legislativo, foram liberados do expediente normal de trabalho.

Mais tarde, o corpo do parlamentar será trazido para João Pessoa e, segundo informações, será velado na 1ª Igreja Batista. O sepultamento acontecerá amanhã.

Na próxima segunda-feira, 24, o cenário político e a composição da Câmara de Sapé terá mudanças, o suplente Pinheiro Júnior (PSDB) vai assumir o mandato, já que recebeu 546 votos nas eleições de 2016 e é suplente.

Já a presidência da Câmara pode ser ocupada pelo vice-presidente Wilson Cavalcante (PP), que recebeu 621 votos nas eleições municipais de 2016.

O Polêmica Paraíba tentou o contato com um dos dois parlamentares, mas nossas ligações não foram atendidas.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba