repúdio

'SAFADAS E RODADAS': Vereadores pedem exoneração de delegado que xingou mulheres petistas - VEJA VÍDEO

Sandra Marrocos, do PSB, e Marcos Henriques, do PT, apresentaram um voto de repúdio ao delegado. Sandra chegou a dizer que pediria ao governador João Azevedo que o exonere do cargo

O delegado paraibano Francisco Azevedo gerou reações de repúdio na manhã desta quarta-feira, 3 de abril na Câmara de João Pessoa, por causa de uma publicação que fez em seu perfil no Facebook. Em seu texto, ele disse que as mulheres petistas seriam “todas raparigas” e que serviriam “só para transar”.

Sandra Marrocos, do PSB, e Marcos Henriques, do PT, apresentaram um voto de repúdio ao delegado. Sandra chegou a dizer que pediria ao governador João Azevedo que o exonere do cargo.

“Ele usou as redes sociais para desqualificar a militância com palavras absurdas. Já nos posicionamos na Casa e vamos tomar atitudes conjuntas. Vamos discutir isso com as mulheres do PT e fora do PT. Esse delegado receberá um voto de repúdio e vamos dar entrada em uma representação contra ele junto à Secretaria de Segurança e Defesa Social e também ao governador João Azevedo. Esse delegado está apenas pregando ódio e desqualificando as mulheres do PT”, disse Sandra.

Para Marcos Henriques, um servidor público não deve disseminar misoginia. “É preciso que seja tomada alguma providência porque um gestor que tome uma atitude como essa não merece estar em cargo algum”, comentou o vereador petista.

O ParlamentoPB ligou para o delegado Francisco Azevedo, mas o número estava desligado. Também enviamos mensagem pelo perfil dele no Facebook, mas não obtivemos resposta.

Fonte: Parlamento PB
Créditos: Parlamento PB