compra de equipamentos

Ruy destina recursos para novo Centro de Hemodiálise de Campina Grande

Ruy firmou um compromisso com o prefeito Romero Rodrigues, durante reunião na cidade. "Vamos trabalhar para encaminhar esta emenda e garantir a compra de equipamentos. Esta unidade será muito importante para a saúde dos campinenses e dos paraibanos", disse, ao lado de Romero, que agradeceu pelo apoio à gestão municipal.

Projeto desenvolvido pela prefeitura de Campina Grande com recursos próprios, as obras de construção do novo Centro de Hemodiálise do município poderá contar no próximo ano com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Ruy Carneiro no orçamento do governo federal.

Ruy firmou um compromisso com o prefeito Romero Rodrigues, durante reunião na cidade. “Vamos trabalhar para encaminhar esta emenda e garantir a compra de equipamentos. Esta unidade será muito importante para a saúde dos campinenses e dos paraibanos”, disse, ao lado de Romero, que agradeceu pelo apoio à gestão municipal.

Ruy Carneiro também assumiu o compromisso de destinar recursos para a aquisição de equipamentos destinados aos cuidados com a saúde dos animais no Centro de Zoonoses da prefeitura.

O Centro de Zoonoses, em Campina Grande, realiza diversos procedimentos diariamente. Só em 2018 foram mais de 25 mil. Para o deputado, autor do projeto de lei de bem-estar dos animais, investir na saúde animal é extremamente importante.

“Pensar na saúde animal não é só questionar em como isso irá refletir na saúde humana. É importante entendermos que é preciso cuidar e proteger nossos animais. Para mim esse é um assunto extremamente importante. Vou destinar parte das minhas emendas para equipar o Centro e proporcionar um melhor atendimento aos animais”, acrescenta.

Fonte: Assessoria
Créditos: Letícia Silva