Casa nova?

Ruy Carneiro fala sobre permanência no PSDB, avalia ida ao PSD ou PSC e revela: "Diria que estou próximo do PSC"

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) ainda está em processo de avaliação acerca de sua permanência ou não no PSDB, tendo em vista a disputa eleitoral deste ano. Em contato com o Polêmica Paraíba, Ruy afirmou que além da legenda tucana, tem mais dois partidos no horizonte: PSC e PSD.

Ruy afirmou que a sua decisão passará por uma condicionante: o partido terá que votar em Pedro Cunha Lima (PSDB) para governador do estado.

“Eu vou para um que vote em Pedro. Minha prioridade é Pedro. Se não conseguir ficar no PSDB, a princípio eu teria duas opções: PSC e PSD. Diria que estou próximo do PSC”, falou.

O parlamentar disse recentemente que sua prioridade era a permanência no PSDB, mas sem descartar uma possível mudança. “Nós estamos avaliando isso. Mas o ‘plano A’ é PSDB, sem dúvida nenhuma”, disse em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, em meados de fevereiro.

Ruy, que é pré-candidato à reeleição, recebeu nesta segunda-feira (7) o apoio do deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota). Ele afirmou que a recepção da união tem sido bastante positiva para sua pré-campanha.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba