rotatividade

Ronaldo Filho assume o comando do PMDB jovem da Paraíba

Ocorreu neste sábado no restaurante Golden Bastos na praia de Tambaú a posse do novo presidente do PMDb jovem Ronaldo Filho e Marcia Roberta, como vice. Ronaldo Filho ocupa o lugar do suplente de vereador Dihêgo Amarante. Ronaldo Filho foi candidato a prefeito em Itatuba pelo PMDB.

Ocorreu neste sábado no restaurante Golden Bastos na praia de Tambaú a posse do novo presidente do PMDb jovem Ronaldo Filho e Marcia Roberta, como vice. Ronaldo Filho ocupa o lugar do suplente de vereador Dihêgo Amarante.

A solenidade de posse foi bastante prestigiada contando as presenças do senador José Maranhão dos deputados Trocolly Junior, Olenka Maranhão, Raniery Paulino e Alberto Gomes superintendente do DNOCS. Também compareceram 25 presidentes de comissões da juventude municipal do PMDB.

José Ronaldo foi candidato a prefeito em Itatuba pelo PMDB. A decisão do senador e presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão, de mudar a direção do PMDB jovem se deu também em atendimento aos pedidos das lideranças jovens que cobravam rotatividade.

 

Fonte: polemica