Rômulo visita Areial, concede entrevista e se reúne com lideranças

20150822_090211

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) esteve na manhã deste sábado na cidade de Areial, distante 167 km de João Pessoa, na oportunidade concedeu entrevista a rádio comunitária local onde falou sobre suas ações e outros temas abordados.

Quando deputado federal, no seu primeiro mandato, Rômulo mandou recursos para construção de um Clube de Mães, para Praça de Eventos da cidade, para construção de um ginazio de esportes e ajudou a implementar o segundo maior projeto de eletrificação rural da Paraíba naquela cidade, além de outras obras.

“Só temos que agradecer em nome do povo de Areial”, falou o ex-prefeito Adelson Beijamim.

Rômulo também lembrou outro clamor da população daquela região que ele ajudou a concretizar como vice-governador da Paraíba. “Lutei ao lado do presidente da assembléia legislativa Adriano Galdino pelo rejuvenescimento da estrada da Batatinha”, destacou o deputado.

O vice-líder do PSD na câmara dos deputados também lembrou as características de um bom prefeito. “Prefeitura boa tem que ser instrumento do bem”, disse Rômulo.

Também estavam acompanhando a entrevista o presidente da câmara Francisco de Assis Veloso Netto, vereadores e lideranças de Areial e de toda região.

 

UFPB

 

Na sexta (21) o deputado federal Rômulo Gouveia foi recebido pela reitora da Universidade Federal da Paraíba Margareth Diniz. Na reunião foram discutidas parcerias para o desenvolvimento e novas oportunidades para aquela instituição de ensino superior. Também participaram da reunião o pró-reitor de extensão Antonio Gualberto, o coordenador Clerton França, além de outros profissionais ligados a UFPB.