Rômulo se encontra com presidente Dilma Rousseff amanhã

Apesar de ter apoiado a candidatura de Aécio Neves (PSDB) a presidente, lembrou que o PSD faz parte da bancada de sustentação Dilma Rousseff

romulo

O vice-governador e deputado federal eleito, Rômulo Gouveia (PSD) participa, amanhã, de uma reunião com a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT). O encontro será às 11h30 no Palácio do Planalto, em Brasília e contará com a presença dos deputados federais eleitos e reeleitos na Câmara e o presidente nacional da Legenda, Gilberto Kassab.

De acordo com Rômulo Gouveia, o PSD tem a quarta maior bancada na Câmara com 35 deputados. Apesar de ter apoiado a candidatura de Aécio Neves (PSDB) a presidente, lembrou que o PSD faz parte da bancada de sustentação Dilma Rousseff. “Kassab sabia do meu posicionamento político, mas a conjuntura requer a unidade da bancada e os interesses da Paraíba estão acima de posições política”, disse.

Rômulo Gouveia assegurou seguirá todas as orientações da legenda. Ele adiantou que levará para a reunião pleitos relacionados à estiagem na Paraíba. “A questão mais urgente é a falta de água. A gente tem que correr para que o Governo agilize os canais da Transposição, porque se tivermos mais um ano de seca já se fala em racionamento em Campina Grande”, alertou.

Transição

Rômulo Gouveia disse que entrou em contato com a vice-governadora eleita, Lígia Feliciano (PDT) e se colocou a disposição para iniciar o processo de transição dos mandatos. “Ele ficou de entrar em contato comigo, mas até agora não me procurou. Estou à disposição para o que for preciso”, declarou.
Correio da Paraíba