Rômulo participa de inauguração em Ouro velho e de casamento coletivo em CG

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) prestigiou na noite de sexta (12) a cerimônia do casamento coletivo realizada na Pirâmide do Parque do Povo dentro das festividades do Maior São João do Mundo. Gouveia ainda participou de inauguração, entregou equipamentos e anunciou investimentos em Ouro Velho. Pa100 casais selecionados participaram da tradicional cerimônia que marca o dia de Santo Antônio, Dia dos Namorados, no Maior São João do Mundo. Gouveia acompanhou a programação ao lado do prefeito em exercício, Ronaldo Cunha Lima Filho, vereadores e autoridades do judiciário.

00 (6)

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) prestigiou na noite de sexta (12) a cerimônia do casamento coletivo realizada na Pirâmide do Parque do Povo dentro das festividades do Maior São João do Mundo. Gouveia ainda participou de inauguração, entregou equipamentos e anunciou investimentos em Ouro Velho.

Pa100 casais selecionados participaram da tradicional cerimônia que marca o dia de Santo Antônio, Dia dos Namorados, no Maior São João do Mundo. Gouveia acompanhou a programação ao lado do prefeito em  exercício, Ronaldo Cunha Lima Filho, vereadores e autoridades do judiciário.

 

Ainda na noite da sexta, Rômulo esteve na inauguração de uma unidade básica de saúde no conjunto Mariz, na cidade de Ouro Velho,  no Cariri paraibano.

 

Ao lado da prefeita Natália Carneiro Nunes de Lira, do vice-prefeito, vereadores e do prefeito da cidade de Teixeira, o deputado também entregou a população um veículo para a Secretaria da Educação e anunciou outros investimentos.

 

“Estamos liberando 720 mil para pavimentação asfáltica, mais 250 mil para compra de equipamentos para a saúde e 250 mil de uma emenda de 500 mil para pavimentação em paralelepípedo”, anunciou Rômulo Gouveia que ainda participou das festividades de São João em praça pública.