Rômulo leva 50 prefeitos, deputado e vereadores para encontro com Kassab

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) acompanhou cerca de 50 prefeitos, deputados e vereadores em uma audiência com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, nesta terça-feira (26), em Brasília. A pasta é responsável pela maior parte dos investimentos federais na Paraíba. Na pauta do encontro, os prefeitos apresentaram ao ministro projetos e pedidos de obras de infraestrutura, unidades habitacionais, mobilidade urbana, pavimentação, esgoto e a liberação de recursos pactuados com a pasta.

00 (1)

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) acompanhou cerca de 50 prefeitos, deputados e vereadores em uma audiência com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, nesta terça-feira (26), em Brasília. A pasta é responsável pela maior parte dos investimentos federais na Paraíba.

Na pauta do encontro, os prefeitos apresentaram ao ministro projetos e pedidos de obras de infraestrutura, unidades habitacionais, mobilidade urbana, pavimentação, esgoto e a liberação de recursos pactuados com a pasta.

Gouveia destacou a importância do contato direto dos prefeitos com o ministro. Ele lembrou ainda que parte do Ministério das Cidades a maior quantidade dos investimentos estruturantes que a Paraíba vem recebendo com obras de mobilidade, habitação e infraestrutura.

 

Entre os prefeitos estavam: Tarcísio de  Água Branca; Alcione de Alagoinha; Douglas de Bananeiras; Maria Leonice de Boa Ventura; Edmilson de Cacimba de Dentro; Justino de Dona Inês; Audiberg de Itaporanga; Lúcia de Puxinanã; Beto Brasil de Solânea e Erivam de Tacima.

 

O presidente da Câmara  de Vereadores de Campina Grande,  vereador Pimentel Filho; o vereador Olimpio Oliveira e o deputado estadual  Tovar Correa Lima, além de vários vereadores também participaram do encontro.