Ação

Rômulo Gouveia prestigia aliados em Alcantil e Dona Inês no sábado

 

unnamed

O Deputado Federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) prestigiou atividades políticas de aliados nas regiões do Cariri e Curimataú Oriental na tarde e noite do sábado (17).

A primeira cidade visitada pelo Presidente Estadual do Partido Social Democrático foi Alcantil, distante 197 km da capital João Pessoa. Na cidade localizada na região do cariri paraibano, o vice-líder do PSD na Câmara dos Deputados, participou do inicio da caminhada promovida pelo candidato a prefeito Milton (PRB), que tem como candidato a vice-prefeito Acácio (PSD).

Na sua fala ao povo que tomava as ruas da cidade, o parlamentar federal destacou a necessidade de escolher corretamente nessas eleições. “Tenho certeza que Alcantil já decidiu por Milton e Acácio”.

A Coligação Alcantil Terra da Gente é formada pelos partidos: PRB, PSD, PT, PV, PSB, PSDC, PCdoB, PP, PPS e PDT.

Em seguida Rômulo seguiu viagem até a cidade de Dona Inês, localizada na região do curimataú paraibano, onde participou do comício ao final de uma caminhada dos candidatos do PSD a prefeitura.

O PSD esta apresentando os nomes de João Idalino da Silva, atual vice-prefeito, como candidato a prefeito e Demetrio Ferreira da Silva, atual Presidente da Câmara de Vereadores, como candidato a vice.

Rômulo Gouveia destacou o trabalho do atual prefeito e as obras realizadas. “Este trabalho não pode parar, por isso João Idalino contará também com o meu apoio em Brasília”.

Quem também compareceu ao grande comício na cidade de Dona Inês foi a Deputada Estadual licenciada e atual Secretária da Assistência Social de Campina Grande, Eva Gouveia (PSD). “Esta multidão é fruto do seu trabalho prefeito”, disse a deputada que renovou o compromisso com Dona Inês e seu povo.

Presente ao palanque o atual prefeito Antonio Justino de Araujo Neto (PSD), vereadores, candidatos a vereador e lideranças de toda a região.

A Coligação A Vontade do Povo em Dona Inês é formada pelos partidos: PSD, PP e PSDB.

Fonte: Assessoria