Rômulo Gouveia participa da comissão de recesso do Congresso Nacional

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) participa da comissão representativa do Congresso Nacional, como membro titular, até o dia 02 de agosto. Rômulo Gouveia é o único paraibano titular desta comissão, que sendo necessária, é convocada para deliberar sobre assuntos da nação.

201507240857010000004032

“É com muita responsabilidade que aceitei participar desta comissão, pois ela representa todo o legislativo nacional e se convocado estarei pronto para analisar as demandas que a ela chegarem”.

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) participa da comissão representativa do Congresso Nacional, como membro titular, até o dia 02 de agosto. Rômulo Gouveia é o único paraibano titular desta comissão, que sendo necessária, é convocada para deliberar sobre assuntos da nação.

A Comissão Representativa do Congresso é um grupo de parlamentares composto por sete senadores e dezesseis deputados, que representa o Congresso Nacional durante o recesso parlamentar. Seus integrantes são eleitos por ambas as Casas e sua atuação, limitada ao período de um recesso para o qual foram eleitos.

“É com muita responsabilidade que aceitei participar desta comissão, pois ela representa todo o legislativo nacional e se convocado estarei pronto para analisar as demandas que a ela chegarem”, disse o deputado e vice-líder do PSD na câmara dos deputados.

Também participam da comissão representativa os deputados federais: Alexandre Leite(DEM), Antonio Bulhões(PRB), Benito Gama(PTB), Carlos Henrique Gaguim(PMDB), Zé Silva(SD), João Carlos Bacelar(PR), José Guimarães(PT), Ronaldo Fonseca(PROS), Sibá Machado(PT), Carlos Sampaio(PSDB), Heráclito Fortes(PSB), Sarney Filho (PV) e o Subtenente Gonzaga(PDT).