Objetivo

Rômulo Gouveia garante que se esforçará para filiar Manoel Jr. e Raimundo Lira ao PSD

O presidente estadual do PSD e deputado federal Rômulo Gouveia afirmou que irá procurar o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, e o senador Raimundo Lira, ambos do MDB, para discutir a possibilidade dos dois migrarem para seu partido.

O presidente estadual do PSD e deputado federal Rômulo Gouveia afirmou que irá procurar o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, e o senador Raimundo Lira, ambos do MDB, para discutir a possibilidade dos dois migrarem para seu partido. Ele falou também adiantou que a definição das oposições sobre chapa majoritária não deve ser conhecida antes de 7 de abril.

“Já que está havendo especulações, eu é que vou procurá-los, se há pretensões da saída deles do MDB, na verdade, eu trabalho pela unificação das oposições”, disse.

De acordo com ele, apesar das conversas internas, as oposições ainda não chegaram a um consenso sobre a formação de chapa, o que só deve acontecer no prazo máximo para os postulantes renunciarem.

“Ainda estamos conversando e discutindo. Só podemos estabelecer uma data quando as coisas estiverem definidas. As coisas estão no âmbito da discussão, mas nada concretamente certo. Nesse sentido, sempre fui muito cauteloso em levantar as questões, prazo. Eu sempre coloquei que achava que até o dia 7 de abril não ia ter nenhuma definição e o tempo está mostrando que eu tinha razão em relação a isso”, finalizou.

Fonte: Paraíba.com.br
Créditos: Paraíba.com.br