Homenageado

Rômulo é homenageado na abertura da 20ª Edição do Consciência Cristã em Campina Grande

O deputado federal Rômulo Gouveia(PSD) e a deputada estadual licenciada e atual secretária da Assistência Social de Campina Grande, Eva Gouveia(PSD), prestigiaram, na noite da quinta (08), a abertura da 20ª edição do Consciência Cristã no Parque do Povo.

O deputado federal Rômulo Gouveia(PSD) e a deputada estadual licenciada e atual secretária da Assistência Social de Campina Grande, Eva Gouveia(PSD), prestigiaram, na noite da quinta (08), a abertura da 20ª edição do Consciência Cristã no Parque do Povo. A abertura aconteceu no Tabernáculo montado no Parque do Povo e atraiu um público de mais de 20.000 pessoas.

Rômulo Gouveia foi homenageado pelos organizadores do evento que completa 20 anos, “pois ele era o então secretário de município na época que nos ajudou a iniciar esta obra de Deus”, destacou o Pastor e Coordenador Geral Elder Faber.

Também foram homenageados o Senador Cássio Cunha Lima, então prefeito de Campina na primeira edição e o prefeito Romero Rodrigues, que como deputado estadual apresentou a propositura de Utilidade Pública estadual ao Consciência Cristã.

Rômulo e Eva Gouveia acompanharam toda a abertura e as pregações ao lado do prefeito Romero Rodrigues(PSDB) e da 1ª Dama Micheline Rodrigues, do Senador Cássio Cunha Lima(PSDB), do Vice-Prefeito de João Pessoa Manoel Junior(MDB), dos Deputados Federais Pedro Cunha Lima(PSDB) e Beijamim Maranhão(SD), dos Deputados Estaduais Daniela Ribeiro(PP) e Bruno Cunha Lima(PSDB), dos vereadores Marcio Melo, Alexandre do Sindicato, Sargento Neto, Saulo Noronha, Olímpio Oliveira e Rodrigo Ramos. “Fico feliz em estar participando a 20 anos da edificação desta obra do Senhor”, destacou Rômulo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Asscom