ENTREGA DE CARGOS?

ROMPIMENTO: PP está arrumando as malas e pode entregar cargos em João Pessoa e Campina Grande

"O maior líder dos progressistas não deve admitir ocupação de cargos indicados pelo partido na prefeitura campinense"

São fortes as declarações da deputada estadual Daniella Ribeiro, do Partido Progressista – PP, contrariando a decisão de um possível apoio à candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), ao Governo da Paraíba, que pode ter como vice a primeira dama do município de Campina Grande, a médica Micheline Rodrigues (PSDB).

Não se limitando somente à formação de uma possível chapa ou decisão final de composição, Daniella Ribeiro parte também para cima do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, de forma agressiva e decidida.

Como tem sido noticiado na imprensa que já existiria uma reunião agendada de Daniella com o governador Ricardo Coutinho, ou pelo menos existe a intenção do governador de expansão partidária na composição política da chapa de João Azevedo, tudo indica que o PP pode vir a fechar com Ricardo que já deve estar separando vários cargos e secretarias importantes no Governo do Estado.

Acredito que, com a possível decisão da família Ribeiro, o PP deva entregar todos os cargos e secretarias nas prefeituras de João Pessoa e Campina Grande, além do esvaziamento do gabinete do vice-prefeito campinense, Enivaldo Ribeiro.

Pelo que Campina Grande conhece de Enivaldo, sua história e sua seriedade, se o PP passar a ser oposição ao próprio governo que ele é vice, o maior líder dos progressistas não deve admitir ocupação de cargos indicados pelo partido na prefeitura campinense.

O PP pode estar dando a Luciano Cartaxo e a Romero Rodrigues a oportunidade de fazerem uma mini reforma administrativa, com a disponibilidade de muitos e valiosos cargos, para possíveis novas composições partidárias.

Fonte: Resumo PB
Créditos: Milton Figueiredo