eleições 2018

Romero Rodrigues diz que não vai se submeter a pressão para lançar sua candidatura a governo do estado

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira (28), ao programa Correio Debate, ele fez uma  avaliação de sua gestão no ano de 2017

“Estamos concluindo três creches, dez praças, foi um ano de muita dificuldade o FPM foi menor”, disse. O prefeito também falou do Creci Campina I e Creci Campina II, que visa melhorar as estradas da cidade com obras de recapeamento. ” Nos conseguimos também a licitação para a Rua Fernando Barbosa de Melo, vamos iniciar na primeira semana de janeiro, tem muita coisa boa em curso”, destacou.

Romero Rodrigues foi questionado sobre a fala do senador Cássio Cunha Lima ( PSDB), que disse que vai depender da decisão do prefeito  se ele vai se  candidatar a governador do estado pra que ele possa também disputar as eleições, em resposta Romero Rodrigues disse

“Faz um sorteio, eu não vou chamar pra mim essa responsabilidade, não da pra resolver isso com tamanha antecipação,  vamos discutir com serenidade, responsabilidade. Em qualquer circunstancia o meu voto pra senador vai para Cássio Cunha Lima”.

O prefeito disse que não irá se antecipar pra decidir se irá ou não disputar as eleições para governo do estado em 2018, “não tem quem me pressione pra eu tomar uma decisão por quem quer que seja, não vou antecipar minha decisão, não vou me submeter a pressão,” ressaltou.

O prefeito respondeu se Luciano seria seu vice na disputa das eleições para governo da Paraíba” nem Luciano renunciaria pra ser vice de Romero nem eu renunciaria pra ser vice de Luciano”, disse.

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba