Rainha da Borborema

Romero Rodrigues anuncia amanhã apoio à pré-candidatura de Bruno Cunha Lima em Campina Grande

O prefeito de Campina Grande (PSD) Romero Rodrigues anuncia nesta sexta-feira (13) seu apoio à pré-candidatura do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSD) nas eleições deste ano. 

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) anuncia nesta sexta-feira (13) o apoio do seu grupo à pré-candidatura do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima, do mesmo partido, nas eleições deste ano.  O anúncio ocorrerá em uma live a ser realizada no início da tarde. A expectativa é que o evento ocorra com a participação do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), que também é cotado para a disputa, e de outras lideranças aliadas.

Bruno Cunha Lima ingressou no PSD a convite de Romero em abril deste ano. Nas últimas semanas, o nome do ex-parlamentar já vinha se fortalecendo na disputa interna, sobretudo diante das pesquisas que o colocam na dianteira do pleito eleitoral na Rainha da Borborema.  Ainda no mês de junho, em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Bruno já havia sinalizado que sua filiação ao PSD era um indicativo dessa definição  que ocorrerá amanhã. (OUÇA ABAIXO).

Além de ter sido o vereador mais votado em Campina Grande em 2012, Bruno foi deputado estadual, obtendo em 2014, 34.054 votos. Naquela legislatura, foi presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da UEPB. Em 2018, ele disputou uma vaga na Câmara Federal, obtendo 44.143 votos e tendo sido o mais votado na cidade. Não foi eleito. Em seguida, assumiu a função de Chefe de Gabinete da prefeitura, abdicando do cargo para concorrer às eleições deste ano.

Relembre:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba