Desmentiu

Romero nega que fará "oposição pesada" a Lula

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) desmentiu informação veiculada no site UOL e replicada por alguns sites paraibanos, nesta quinta-feira, 17, dando conta de que ele deverá fazer uma "oposição pesada" à caravana que está sendo organizada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Estado e, particularmente, em Campina Grande

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) desmentiu informação veiculada no site UOL e replicada por alguns sites paraibanos, nesta quinta-feira, 17, dando conta de que ele deverá fazer uma “oposição pesada” à caravana que está sendo organizada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Estado e, particularmente, em Campina Grande.

“Sinceramente, para mim, tanto faz se o ex-presidente cumpre agenda ou não em Campina. Mantenho minha postura de sempre: profundo respeito às pessoas e aos seus projetos políticos”, destacou Romero.

De acordo com Romero Rodrigues, em toda sua vida pública ninguém nunca o viu envolvido em qualquer articulação para prejudicar ou constranger quem quer que seja, pois acredita que este não é o melhor caminho para se conviver democraticamente. Desmentiu categoricamente que vá participar de qualquer ato ou mobilização que venham a ser organizadas para fazer contraponto à agenda de Lula na cidade.

Romero lembra que, em setembro de 2015, a então presidente Dilma Rousseff (PT) cumpriu agenda em Campina Grande e, mesmo sendo oposição partidária a ela e seu governo, fez questão de recebe-la muito bem na cidade e até participou do evento de entrega de casas, chegando a fazer um respeitoso discurso de agradecimento pela obra.

“Esse sempre foi meu comportamento, pois acredito na capacidade de se fazer política de forma decente, sem agressões gratuitas ou manobras sorrateriras para prejudicar quem quer que seja”, desabafou.

Fonte: wscom