Candidato

Romero diz que é candidato sem recuo e quer Fátima Bezerra como vice

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSDB), concedeu na noite desta sexta-feira(19)uma entrevista ao programa Balanço Geral, apresentado por Miltinho Figueiredo.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSDB), concedeu na noite desta sexta-feira(19)uma entrevista ao programa Balanço Geral, apresentado por Miltinho Figueiredo. Durante a entrevista o prefeito afirmou que é candidato ao governo do esta e que pretende unir a oposição ao redor do seu nome. Romero também defendeu que o senador José Maranhão que atualmente também é candidato ao palácio da redenção apoie seu projeto e que quer a esposa de Maranhão, a Desembargadora Fátima Bezerra, como vice.

Romero se definiu como pronto parra governar o estado e prometeu que caso assuma o posto máximo da Paraíba irá replicar a nível estadual medidas que vem tomando a frente da prefeitura de Campina Grande como contenções de pessoal e de orçamento.

Em seguida ao ser questionado sobre os outros nomes que tentam se apresentar como candidatos da oposição, Romero afirmou defender que toda candidatura é legítima, mas que o seu partido possui um candidato e que é ele. Romero finalizou afirmando que mesmo defendo a legitimidade e todas as candidaturas fará o máximo possível para reunir toda a oposição do seu lado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba