Melhoria na saúde

Romero agradece investimento em Central de Hemodiálise e elogia atuação de Ruy Carneiro

Durante cerimônia de entrega do novo tomógrafo do hospital Pedro l, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, fez questão de agradecer ao deputado federal Ruy Carneiro por viabilizar R$ 1 milhão, investimento necessários para aquisição dos equipamentos da nova Central de Hemodiálise que está em construção no município. Romero elogiou a atuação de Ruy na área da saúde.

Em visita às obras da Central, Romero disse que todos os equipamentos de hemodiálise darão um melhor atendimento aos pacientes no tratamento do câncer. Além de Campina, mais de 108  municípios de regiões vizinhas serão beneficiados pela nova Central.

“Centenas de pacientes de Campina Grande e dos 108 municípios pactuados nas questões de hemodiálise, que se deslocam de cidades tão distantes para fazer um tratamento tão sensível aqui, serão sempre agradecidos por esse gesto do deputado Ruy Carneiro, por fazer a destinação de recursos para aquisição de todos os maquinários. Essa nova Central de Hemodiálise vai beneficiar muita gente”, disse.

Já Ruy Carneiro, que ao longo de sua vida pública sempre se mostrou sensível ao apoiar a área da saúde, principalmente as ações relacionadas ao tratamento do câncer, colocou-se à disposição para continuar apoiando o município. “Eu vi meu pai fazer hemodiálise, eu sei o que é isso. Então, entendo a situação que muitos pacientes enfrentam. Me coloco à disposição para continuar ajudando. Além dos recursos que estamos destinando para o maquinário, nós também estaremos aportando recursos para o hospital da FAP e o HELP, ambos de Campina. Fico feliz em poder contribuir com a saúde dos campinenses e de todos os paraibanos que também recebem atendimento na cidade”, concluiu.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba