"Gratidão e desafios"

Romero agradece apoio do PSDB à sua pré-candidatura: "Não decepcionaremos" - VÍDEO

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), agradeceu, na tarde desta quinta-feira (29), o apoio à sua pré-candidatura ao governo do estado em 2022 anunciado pelo PSDB na Paraíba, também nesta quinta-feira.

“Como cidadão paraibano e presidente estadual do PSD, estou acompanhando com muita atenção à entrevista coletiva concedida pela direção do PSDB da Paraíba em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira. O anúncio, por parte do presidente Pedro Cunha Lima e do ex-senador Cássio Cunha Lima, de apoio da legenda ao meu nome como candidato a governador em 2022, muito me honra, alegra, entusiasma e eleva em muito a minha responsabilidade”, disse Romero.

“Uma parte considerável da Paraíba tem grandes expectativas em relação à nossa mensagem, à nossa postura e ao nosso desempenho. No que depender de mim, não decepcionaremos. A capacidade de luta, o senso de missão e a maturidade na costura das alianças possíveis serão os passos fundamentais rumo à vitória”, prosseguiu.

Nesta quinta-feira, o diretório estadual do PSDB na Paraíba anunciou a retirada da pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado em 2022 para dar apoio à pré-candidatura de Romero Rodrigues.

O ex-prefeito também manifestou o agradecimento em vídeo. Assista:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba