'com emendas e dinheiro'

ROLO COMPRESSOR DO GOVERNO: Frei Anastácio fala de compra de votos para aprovar a previdência

O deputado federal Frei Anastácio (PT) disse na tarde desta quarta-feira, 10, que os parlamentares governistas estão recebendo benefícios para votarem a favor da Proposta de Emenda à Constituição que modifica a Previdência no Brasil.

Em entrevista a Rádio Arapuan, ele disse que “o rolo compressor do Governo está funcionando em cima de muito dinheiro, em cima de muitas promessas de soltar muitas emendas que já soltaram aos milhões, hoje mesmo já fizeram uma celebração da Igreja Deus é Amor por aqui, com a presença do presidente que estava pedindo a benção de Deus para a reforma passar, quer dizer, é um circo que está armado por aqui”, disse.

Ele reafirmou seus voto contra o projeto que está em discussão no plenário da Câmara dos Deputados, reafirmando que a matéria vai precarizar ainda mais a vida dos paraibanos mais pobres.

Frei Anastácio disse que não acredita que a votação será concluída hoje, já que há muitas pessoas inscritas, mas afirmou que “ainda é uma incógnita se a proposta vai passar, a nossa posição já é sabida por todos, andamos a Paraíba toda fazendo audiências públicas, nossa posição foi sempre de votar contra, eu votaria como deputado Anastácio e pelo partido”, pontuou.

Sobre a inclusão de estados e municípios na tramitação da Reforma na Câmara, ele disse que estão tentando incluir ainda, mas “não há garantia de que os prefeitos, que estão por aqui, serão atendidos”, disse.

Cochilo no Plenário

O parlamentar, que foi flagrado, pela Revista Época, dormindo durante o debate que acontecia ontem na Câmara, disse que não está preocupado com a repercussão disso.

Ele disse que “não foi a primeira vez que eu cochilou e tem sido um martírio para mim, que estou acostumado a dormir cedo e acordar às  4 horas da manhã, mas hoje fui dormir pouco antes das 3h e às 5h já estava de pé”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba