Entrevista

Rogério Marinho na Arapuan: Obras públicas não têm dono e o que interessa é governar para o país; OUÇA

Para o minitro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, que cumpre agenda na Paraíba nesta quarta-feira (23), 'as obras públicas são do Estado brasileiro' e não devem ser misturadas com a discussão partidária. Em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM,  ele disse que essa é a orientação do presidente Jair Bolsonaro em suas deliberações junto aos auxiliares.

Para o minitro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, que cumpre agenda na Paraíba nesta quarta-feira (23), ‘as obras públicas são do Estado brasileiro’ e não devem ser misturadas com a discussão partidária. Em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM,  ele disse que essa é a orientação do presidente Jair Bolsonaro em suas deliberações junto aos auxiliares do Governo.

Segundo Rogério Marinho, a reunião com João Azevêdo (Cidadania), marcada para esta quarta-feira (23), traz a sinalização de que o Governo Federal não mistura política com a discussão institucional. “O presidente Jair Bolsonaro nos orienta que as obras públicas que estão em andamento e que as estão sendo implementadas são do Estado brasileiro, independentemente do ator político. O que interessa é governar para o país”, disse.

Marinho informou que, na reunião com Azevêdo, o Governo Federal vai liberar recursos para obras de mobilidade urbana e de recursos hídricos. “A nossa conversa com o governador é no sentido de raafirmar nosso compromisso com obras de mobilidade que estão conveniadas com o Governo e repassar recursos para que essas obras não parem, continuem em benefício da população da Paraíba e tratarmos de temas como a questão da gestão  da transposição do São Francisco”, concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba