"nem conheço"

Ricardo nega ligação com aliado de Efraim exonerado do Incra por Bolsonaro

 Após a indicação de Leonardo, boatos publicados nas redes sociais apontaram para uma suposta ligação com o ex-governador. No entanto, Ricardo Coutinho afirmou hoje que nem sequer conhece Torreão

O ex-governador Ricardo Coutinho negou, nesta terça-feira (23), que teve qualquer participação na indicação de Leonardo Torreão Villarim de Medeiros como superintendente do Incra na Paraíba. Leonardo foi apontado ao cargo pelo deputado federal Efraim Filho, e exonerado pelo ministro da Casa-Civil, Onyx Lorenzoni, nesta terça-feira (23).

Após a indicação de Leonardo, boatos publicados nas redes sociais apontaram para uma suposta ligação com o ex-governador. No entanto, Ricardo Coutinho afirmou hoje que nem sequer conhece Torreão.

“Nem conheço esse rapaz, a indicação é do DEM. Eu jamais indicaria qualquer pessoa para qualquer cargo do governo Bolsonaro, até porque militei contra o atual governo”, declarou o ex-governador.

Envolvido no caso, Efraim Filho declarou hoje ao Portal WSCOMque a indicação ainda está sendo discutida com o presidente Jair Bolsonaro e com o ministro Onyx Lorenzoni.

Fonte: wscom
Créditos: wscom