Fica no MDB

Ricardo Marcelo não descarta ser vice de Maranhão "Estou à disposição do partido"

O deputado estadual Ricardo Marcelo disse hoje à reportagem do Polêmica Paraíba que não tem nenhuma intenção de deixar o MDB e que pretende disputar outra vez uma cadeira na ALPB.

O deputado estadual Ricardo Marcelo disse hoje à reportagem do Polêmica Paraíba que não tem nenhuma intenção de deixar o MDB e que pretende disputar outra vez uma cadeira na ALPB pelo partido. Ele não descarta, no entanto, ser vice na chapa de José Maranhão caso haja um convite.

Marcelo revelou que, apesar da pretensão de continuar na Assembleia, coloca seu nome à disposição para qualquer desafio que venha a ser proposto pelo partido, inclusive, figurar como vice na chapa do senador José Maranhão.

O deputado ressaltou, no entanto, que o MDB precisa abrir espaços para outros partidos na chapa majoritária. “Acha prematura qualquer definição agora porque temos até agosto para pensar nisso”, disse ele.

À reportagem do Polêmica, o deputado disse que política não se faz pensando no próprio peso e que não se pode tomar posições sem pensar na população.

Ele ressaltou, porém, que está alinhado ao senador José Maranhão e defendeu a candidatura dele: “Ele tem um percentual muito bom nas pesquisas e prestou um bom serviço à Paraíba”, pontuou

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba