Master News

'Ricardo está preparado para disputar eleição para presidente do nosso país', dispara Estela Bezerra

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) disse na noite desta segunda-feira, 20, que o governador Ricardo Coutinho tem realizado um ótimo trabalho e ganhou projeção nacional por trabalhar bem e gerir bem o estado diante da crise que afeta todo o mundo.

“Ricardo está preparado para disputar eleição para presidente do nosso país, mas é uma decisão que ele tem que tomar”, disse quando foi questionada se o gestor poderia figurar como futuro vice de Lula em 2018.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ela destacou o ótimo trabalho feito pelo governador e falou sobre o programa ‘Caminhos da Paraiba’ que retirou 54 cidades do isolamento com a construção de estradas, inclusive, em cidades com poucos habitantes.
Indagada sobre o melhor nome para disputar o governo com o apoio de Coutinho, Estela disse que não coloca seu nome na lista e levanta a possibilidade de candidatar-se a deputada federal, mas para o governo ela fala sobre o nome de Gervasio, “é uma das possibilidades”. Estela falou sobre o importante trabalho que Joao Azevedo desempenha no governo e pontuou que ele seria um ótimo nome para a disputa.
Créditos: Polêmica Paraíba