DIGNIDADE

Ricardo entrega ruas pavimentadas e beneficia moradores de Nova Floresta

O governador Ricardo Coutinho entregou, nessa sexta-feira (20), em Nova Floresta, município do Curimataú paraibano, seis ruas drenadas e pavimentadas. Nos serviços executados pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan) foram investidos cerca de R$ 546 mil para pavimentação de 9 mil metros quadrados em paralelepípedo.

Durante a solenidade, Ricardo agradeceu à população de Nova Floresta pela recepção calorosa que teve a participação da Filarmônica José Batista. “Minha gratidão pelo calor dessa receptividade. Eu sei guardar na memória muitos momentos da minha caminhada enquanto governador e os mais significativos são exatamente aqueles mais verdadeiros”, comentou. Ele ainda destacou que muitas obras realizadas no Estado são fruto das demandas do Orçamento Democrático Estadual, instrumento fundamental onde as pessoas e o Governo se reúnem para decidir as prioridades em cada região, em cada município.

O governador anunciou que a obra mais estruturante que a cidade de Nova Floresta se beneficiará, dentro de algum tempo, será a barragem e adutora do Japi, a partir da cidade de Cuité. A adutora está sendo construída e a barragem terá erguida sua parede.

Sobre investimentos em Educação, Ricardo lembrou à população que, em breve, vai inaugurar na cidade de Cuité a Escola Técnica Estadual que funcionará em turno integral e vai atender jovens da região, incluindo estudantes de Nova Floresta. “O conhecimento vale para a vida toda. Educação vale para a vida toda e é por isso que estamos mudando progressivamente a face da educação. Eu sou o governador, posso dizer com tranquilidade, que mais construiu salas de aula e estradas”.

O prefeito João Elias da Silveira (Meu Louro), agradeceu pela parceria que proporcionou o calçamento das seis ruas de Nova Floresta. “Vamos ter outros bons frutos dessa parceria, com certeza. O senhor está fazendo e fará muito mais por nosso município”, observou.

O deputado Buba Germano destacou que em apenas quatro meses o governador já visitou a região do Curimataú quatro vezes, sempre trazendo obras para a população. “Hoje é motivo de agradecimento. Essa região era abondadonada, mas nos últimos cinco anos e meio recebeu do Estado R$ 250 milhões em obras”, pontuou.

A solenidade ainda contou com as presenças da vice-governadora Lígia Feliciano, dos deputados Gervásio Maia e Charles Camaraense, do ex-prefeito Zito, vereadores, do diretor de Obras do DER, Hélio Cunha Lima, da superintendente da Suplan, Simone Guimarães, entre outros auxiliares do Governo.

Fonte: PARLAMENTO PB
Créditos: PARLAMENTO PB