ESTELA AUSENTE

RICARDO DÁ A PALAVRA FINAL: Cida Ramos é a candidata do PSB e a festa de lançamento será domingo

A Secretária de Desenvolvimento Humano do Governo do Estado, Cida Ramos será a candidata do PSB. A palavra final foi do governador Ricardo Coutinho. Será no próximo domingo o lançamento oficialmente com grande festa.

Secretária-Cida-Ramos-720x340

A Secretária de Desenvolvimento Humano do Governo do Estado, Cida Ramos será a candidata do PSB. A palavra final foi do governador Ricardo Coutinho.  Será no próximo domingo o lançamento oficialmente com grande festa.

– Vamos construir nova fase na História da cidade retomando o desenvolvimento social e econômico de uma Capital que precisa avançar – declarou Cida Ramos. “Será uma luta de superação para a vitória” disse Cida. Ela confirmou que esteve reunida nesta quinta-feira à noite com o governador Ricardo Coutinho avaliando os diversos cenários a partir do universo nacional, estadual e em especial de João Pessoa.

– Conversamos sobre todos os cenários e estamos convencidos de que vai ser possível, sim, retomar o desenvolvimento da Capital como se deu a partir da gestão de Ricardo Coutinho – frisou.
ESTELA AUSENTE

Conforme antecipado pelo blog do Anderson Soares, o governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve reunido, na Granja Santana, com lideranças do partido para avaliar a substituta do secretário João Azevedo, na disputa pela Prefeitura de João Pessoa.

Convocada pelo governador para reunião, a deputada Estela Bezerra (PSB) não compareceu ao encontro. O gesto da socialista pode ser interpretado como uma reação a informações de bastidores de que Ricardo teria sacrimentado o nome da secretária Cida Ramos.

Cida já tem falado como a pré-candidata do partido e já anda até pedindo votos. No entanto, Estela participa ao lado do governador do encontro da militância do PSB em Santa Rita. A expectativa é que nas próximas horas o nome seja anunciado pelo partido.

Fonte: polemica
Créditos: polemica