PARCEIRA

Ricardo Coutinho visita Dilma em Brasília para prestar solidariedade

201604200940490000007727
O governador Ricardo Coutinho (PSB) tem audiência marcada com a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), nesta quarta-feira (20), às 11h, no Palácio do Planalto. Este será o primeiro encontro entre os dois chefes de executivo após o processo de impeachment sofrido pela petista, no último domingo (17), na Câmara dos Deputados.

Na oportunidade, Ricardo deverá prestar a sua solidariedade e apoio incondicional à presidente. Ele também deverá tratar da liberação de recursos federais para ações e obras na Paraíba.

Ricardo Coutinho foi um dos poucos filiados do PSB a manter dissidência do partido e apoiar a continuidade do governo Dilma Rousseff. O socialista, inclusive, trabalhou nos bastidores para reverter votos de parlamentares e partidos aliados antes da votação de domingo.

Após a votação, Ricardo Coutinho se manifestou em sua contra no Twitter e condenou o que chamou de ‘farsa/golpe’ e ‘encenação’ a votação promovida promovida pelos parlamentares. “Em respeito à democracia e à soberania popular, rejeito a encenação dos Deputados. Concordo com as aspirações do povo, condeno a farsa/golpe”, disse.

Fonte: Wscom